sábado, 27 de janeiro de 2007

Cromos da Bola



Cromos da Bola

Inicio de uma nova Era

Caros companheiros este blog, pretende ser uma forma interactiva de comunicarmos e expressarmos os nossos comentários, mensagens, textos, opiniões ou seja lá o que for desde que contribua para o Espírito veterano de salutar convívio. Participem, deem sujestões.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Jogo Canicense x UVA






Cruzado Canicense 1 - UVA 1 2009-02-22

Mais uma jornada fantástica de convívio com os amigos do Canicense. Um jogo muito movimentado em que ambas as equipas queriam ganhar e a proporcionar um excelente espectáctulo às dezenas de pessoas entusiasmadas no apoio à sua equipa.
De destacar o excelente golo do Nuno Belchiorinho (1º da época) em resposta à desvantagem que tínhamos no jogo. Resultado justo por aquilo que se passou no terreno de jogo.Após o jogo seguiu-se uma jornada fantástica de convívio, com um magnífico almoço servido nas instalações do campo pelos amigos do Canicense que se prolongou por algumas horas de boa disposição, boas espetadas, bom vinho e boa companhia.
MUITO OBRIGADO aos amigos do Caniço por este convívio, mas sobretudo ao longo da nossa estadia, que tudo fizeram para que nos sentíssemos em casa, sempre nos acompanharam, sempre nos acarinharam, ficaremos eternamente gratos e esperamos estar á altura de vos receber tão bem quando visitarem Almeirim. Um apreço especial para o Teixeira, Carlos Pereira, Camacho, Higino, José Manuel e para todos os outros que tão bem nos receberam .... MUITO OBRIGADO