domingo, 18 de fevereiro de 2007

MUDANÇA DE TREINADOR À VISTA



Após as notícias que davam como certa a saída do treinador (veja última postagem), já se perfilam alguns elementos com provas dadas a nível oral, e que personificam projectos completamente distintos para o futebol profissional do UVA.
Como podemos constatar no último jogo, António Mónica, muito activo nas indicações à equipa (estilo Jaime Pacheco) parece levar alguma vantagem sobre Rui Caetano (estilo José Mourinho)na corrida à sucessão.
Aguardemos novos desenvolvimentos

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Presidente e Treinador de saída

Foi com grande surpresa que a equipa do UVA recebeu noticia que o presidente e o treinador da equipa principal estavam em conversações para mudarem para o C F Armacenenses, a princípio pensou-se que era uma brincadeira de alguém que quisesse subir a essas posições, mas como a foto mostra (tirada no Algarve) já estão a preparar a próxima época.
Factos são, são factos ........

Jogo psicológico


Esta imagem demonstra bem a falta de sensibilidade do treinador, parar lidar com jogadores desta idade.
O jogador da ponta que contava jogar de inicio, pelos belos treinos que tinha feito, chorou no banco, o qual foi confortado pelos colegas, que compreenderam a situção e mostrarm solidadariedade para com um colega, o qual ao fim de alguns mimos, compreendeu que nem sempre os melhores podem jogar.
Apesar de estar afectado psicologicamente, arrancaou uma segunda parte de grande nível demonstrando ao treinador que não se deixa assim um jogador da sua qualidade no banco.
Até ao momento não conseguimos obter uma reacção do treinador a este facto.
Jogo UVA - Armacenenses